segunda-feira, 28 de julho de 2014

Por trás da Melodia - No caminho do Milagre (Davi Sacer)


Olá Queridos(as)! Hoje, no segundo dia de postagem vamos analisar o louvor No caminho do Milagre - Davi Sacer. Esse louvor é bem conhecido, e tenho certeza que alguma vez nós o cantamos por impulso. Com ele, nós declaramos que esperaremos pelo milagre do Senhor e vamos guardar a nossa fé, então vamos ver agora detalhes por detalhes do que declaramos sempre que o cantamos.


No caminho do milagre estou,
Sei que Tu irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé
E a esperança em meu coração



Muitas vezes nós estamos no caminho do nosso milagre e desistimos no começo dele.Caminhamos e caminhamos e parece que não chegamos a nada, e acabamos desistindo dos milagres que Deus tem pras nossas vidas e somente declaramos essas palavras só por declarar. Quando você diz: Então guardarei comigo a fé, e a esperança em meu coração, você tem que ter a fé de que o Senhor não vai te desamparar! Quando cantar isto, guarde realmente no seu coração a esperança de que o seu Deus é o Deus de milagres, Deus do impossível e é fiel e justo pra cumprir o que ele te prometeu!Creia que Jesus vai passar por você e vai realizar grandes obras na sua vida. Não desista do que Ele te prometeu e continue caminhando no caminho do milagre.


 Não me deixarás morrer sem Te ver,
Pois eu sei que tudo podes mudar
Quando encontrar contigo Jesus
Virtude de Ti saíra

Será que quando cantamos esse refrão cremos que Deus pode mudar todas as coisas e que Ele não vai nos deixar sem a nossa benção? Deus não vai te deixar sem você receber o teu milagre. Quando declarar, tome posse da tua benção! 

"Olho nenhum viu, ouvido não ouviu e nem chegou ao coração do homem o que Deus preparou para os que o amam" - 1 Coríntios 2:9 

Não Te deixarei sem meu milagre ver
Clamarei até Tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper
Romperei só pra Te tocar

Amado(a), jamais desista de clamar. Clame, clame até chamar a atenção do Senhor. Não deixe de buscar a Deus, somente clame! Se for preciso, passe por todas as barreiras, todos os obstáculos, e tudo que te impede de receber o teu milagre e rompa a multidão pra tocar em Deus! Rompa a multidão pra tocar nas vestes d'Ele. Não deixe que NADA te impeça de romper o que te afasta do teu milagre. Chame a atenção de Deus, Ele te honrará a cada dia que você o buscar.

O que preciso fazer
Pra que eu possa viver
Tuas promessas e sonhos
Estou disposto a deixar
Tudo pra te buscar 
E viver teus milagres

Veja o que você pode melhorar, o que te prende e te impede de viver as promessas que Deus tem pra você amado(a)!Declaramos:Estou disposto a deixar tudo pra te buscar e viver teus milagres, mas será que estamos verdadeiramente prontos pra deixar tudo de lado e viver os propósitos de Deus pra nós? Se afaste do que te afasta do Senhor, pra você possa viver os sonhos que Ele tem para a sua vida. Esteja pronto pra abandonar o que não provém de d'Ele pra viver os milagres. Esteja disposto pra o que for preciso!



Temos que cantar e viver o que declaramos queridos(as). Deus abençoe vocês e fiquem na paz!















Nenhum comentário:

Postar um comentário