sábado, 12 de julho de 2014

Intimidade Com o Pai



Deus não está morto! 

Quando me declarei com essa verdade doeu demais. Mas eu fui liberto! E se você está se perguntando se eu não era cristão, está enganado! Sim, eu era na época em que achava que Deus estava morto. Mas eu não achava da maneira mai obvia, mas nas minhas atitudes. Eu não reconhecia que eu tinha um Pai que em todo tempo corria atrás de mim, eu não reconhecia que eu tinha um Pai que em todos os momentos gritava o meu nome, mas eu nunca ouvia. Eu sempre dava alguma maneira de fugir dos gritos de amor do meu Pai. 

Mas Ele não parou e continuou e continuou, até que um dia eu olhei para cima e me vi bombardeado de verdade e de gritos. Enquanto eu era religioso eu sempre achava que o Espirito de Deus me libertava, mas eu não era verdadeiramente livre. Quando eu deixei a religiosidade de lado, aí sim, eu fui livre pelo Espirito do Pai! E eu quando me vi envolvido no Amor do meu Pai, eu entendi que, as circunstâncias sempre dirão que as coisas do Reino do Pai sempre serão ilusórias, que o mundo foi feito para se viver e sentir todas as coisas que no estiver disponíveis. Mas sabe de uma coisa? Eu não preciso de nada disso. Nós não precisamos de nada disso. Porque temos um Amor Eterno, que nos invade com liberdade e nos ama acima de todas as coisas, que nos abraça a ponto de nos deixar sem ar de tanto amor, que nos ama a ponto de nem os anjos conseguirem nos separar do nosso Criador. 

Olhe pra o Céu e seja livre. Você sente mas não sabe o que é, talvez seja Deus dizendo: apenas tenha fé. Não siga os padrões do mundo, escolha ser como Deus quer que você seja. A vontade d'Ele é sempre perfeita. Ser livre é ter limites, poder dizer não, mesmo que todos digam sim. Afinal, ser livre é principalmente não ser escravo de si. Eu não entendo tudo, mas me conforta saber que Ele está cuidando de tudo. Entenda que o propósito de sua vida é muito maior que a realização pessoal, a paz de espírito ou mesmo a felicidade. É muito maior que a família, a carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições. Muito antes de o Universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para a sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário