sábado, 26 de julho de 2014

Deus te chamou para a luz


Dentro do contexto da vida, algumas vezes é difícil acreditar que o Pai nos chamou para a luz. Como humanos, erramos todos os dias, e a cada erro seria questionável se Deus chegasse em nós e pergunta-se: Porque você errou? Porque você fez isso ou aquilo? Qual o motivo dos seus erros? Mas Ele simplesmente não faz questão disso e definitivamente todas as manhãs manda a misericórdia e a graça diante os teus erros para pega-los e leva-los para um oceano gigantesco onde é proibido pescar.

Não existe adoração profunda sem que percebamos que nada gira em torno do que sentimos, mas sim do que o Pai está sentindo. A falta de perdão nos amarra ao nosso passado e ao nosso inimigo - e esse desamarrar depende só de você. Em todos os tempos Deus inclina seus olhos para nós para observar se a nossa "luz interior" está brilhando! É como se fosse um alerta sabe? Um contato indireto dizendo: Papai, eu estou bem! Mas infelizmente não é isso que acontece. Tenho vivido algumas experiências bastante significativas para mim. Eu aprendi as cinco linguagens do amor. Cada pessoa em seu interior tem alguma forma de expressar amor e das muitas vezes que as pessoas ao redor não supri a necessidade da linguagem de amor que a tal pessoa tem. 

E ela não escolhe, ela simplesmente nasce com essa linguagem, e é claro que aprende variadas outras, mas sempre uma é nativa essencialmente. Atos de serviço, palavras de afirmação, tempo de qualidade, dar presente e toque físico. Algumas delas te faz sentir-se amado! De acordo com tantas experiências com a vida eu aprendi que maturidade, tanto espiritual, quanto emocional, nunca veio do dia para a noite, por isso seja paciente com o seu próximo ou melhor, seja grato quando alguém é paciente com você. É difícil aceitar uma correção que vem de forma errada, mas sábio seremos se usarmos essa correção para sermos pessoas melhores. Se o chão debaixo dos seus pés desabar, não pense que é tempo de se desesperar, mas sim voar. Tenha uma conectividade com a luz, ela já faz parte de você, só a deixe com liberdade explodir para fora de você mantendo o contato Pai e filho, e seja como os fogos de artificio alcançando a liberdade que Jesus te deu vencendo o inimigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário