terça-feira, 24 de junho de 2014

Reconhecendo o Amor de Deus.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna - João 3:16

Imagino que todos já conheçam esse versículo. Porém, nunca pegamos ele para analisar por partes.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito" - Nós ás vezes pensamos que ninguém nunca se importa conosco e ninguém nos ama, nos sentimos abandonados. Mas aí nos vem a lembrança na mente da qual nunca podemos esquecer: Ele nos amou incondicionalmente quando morreu por nós naquela cruz. Pense comigo amado(a), que pai entregaria seu filho pra morrer no lugar de outras pessoas que nem ao menos mereciam? Que pai pensaria nisso? É... Nenhum. Mas Deus com o seu amor infinitamente maior do que o de qualquer pessoa, entregou Jesus para morrer por nós, para que nós fôssemos livres. Ele teve misericórdia para conosco e nos concedeu a graça (favor imerecido). Já dá pra imaginar que o amor de Deus não é pouco não é? Muitas das vezes, chegamos a pensar que não há ninguém que dê alguma prova de que nos ama, mas queremos prova maior do que essa? Jesus foi humilhado por nós, cuspiram no rosto de Jesus por nós, machucaram Jesus por nós e ainda assim falamos que não há ninguém que nos ame. Deus te ama mais que tudo que você possa imaginar. Antes mesmo de você nascer você já foi escolhido e amado(a) por Deus,querido(a). Nunca se menospreze porque você é filho do Rei dos reis e muito amada(o) por Ele!

"Para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna" - Além de todo o amor e graça, todos nós que cremos no Deus Vivo, teremos a vida eterna. Deus é bom demais, não é? Ele nos deu o livre arbítrio, de escolher o que seguir. Mas crer no Senhor não é um desafio. Deus entregou Jesus, para que simplesmente além de livres nós possamos ter a vida eterna junto d'Ele, a bondade e a misericórdia do Senhor se renovam a cada dia. Deus não quer que nós pereçamos. Viver eternamente com Jesus vai ser maravilhoso! Fiquem firmes na rocha e sempre lembrem do amor de Deus por nós amados(as)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário