quinta-feira, 26 de junho de 2014

Meu Bom Pastor é Cristo e Com Ele Andarei


O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará - Salmos 23:1

O Senhor é nosso Pastor e nada vai nos faltar, precisamos firmar nossa confiança em Deus, Ele é o único que pode nos salvar, muitas vezes Deus permite passarmos por certas dificuldades ou problemas para reconhecermos o sacrifício d'Ele por nós na cruz. Devemos olhar para dentro de nós e reconhecermos que não somos nada sem Cristo, não somos nada sem o amor d'Ele. Se hoje eu e você estamos vivos e respirando é porque Ele nos ama, se temos um teto sobre nossas cabeças é porque Ele nos ama. Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o seu único filho para morrer por mim e por você na cruz.

Ele nos faz andar pelo caminho da justiça por amor do Seu nome, por isso devemos entregar o nosso coração e confiar que tudo Ele fará por mim e por você. Então devemos entregar nossa confiança totalmente. O mundo não tem nada para nos oferecer, não deixe as pessoas te julgarem, o importante é o que o nosso Deus pensa a respeito de nós, seja obediente à voz de Deus. Se Deus diz pra você fazer, faça. Porque vai valer a pena. Deus quer nos dar vida, e vida em abundância.

Sempre há de ter um novo amanhã preparado pra você, amado (a). Se renda aos pés de Deus, é n'Ele que vamos encontrar nosso refúgio e fortaleza. Se você esta passando por problemas, entregue-o nas mãos de Deus e Ele dará a solução. Só  precisamos confiar no Senhor e o mais ele fará por mim e por você, só Deus é digno de louvor e adoração, por isso adore-O. Está aflito? Adore ao senhor e as recompensas virão; honre ao Senhor e Ele te honrará.

Deus nos livra de tanta coisa e nós nem o agradecemos por isso, pelo Seu amor por nós. Ninguém  nesse mundo nos ama mais que o nosso Deus e o que estamos fazendo para retribuir o sacrifico dele na cruz? Por isso, Deus não nos dá problema sem solução, Deus nos ama e o Seu amor é grande e incondicional. Mesmo sendo pobres pecadores Ele nos ama. Mesmo não merecendo, Ele continua nos amando. Deus nos ama acima de todas as coisas que o mundo nos diz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário